quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

6°lugar no Prêmio 2015



6-Luana Lêdo.
Data de nascimento: 10 de julho de 2001.
Cidade que representa: Araruama-RJ.
Crônica: O carteiro Maycon.
Pseudônimo: LPdeAL.
Pontuação: 228.

O carteiro Maycon

      
      Todo esse tempo eu sentia sua falta, e esperava que você me ligasse, ou viesse me entregar uma correspondência. Fico me perguntando se você saiu do trabalho, ou cansou-se de vir aqui.
       Vivo comprando coisas na net só para ver se você vem aqui, pois parecia que gostava de mim. Fiquei muito mal. Até que, quando eu menos esperava você apareceu.
       Chegou com aquele carro amarelo, logo abri o portão, pois a esperança é a última que morre. Em seguida você saiu do carro e me olhou, senti que era minha hora. Maycon (fui descobrir seu nome muito depois do acontecido) se aproximou e perguntou meu nome, sem demora e desculpas, o respondi.
       Quando eu realmente achei que estava tudo bem, um homem alto e com olhos claros saltou do carro, abraçou e chamou Maycon de amor. E foi aí que minha ficha caiu.
       Você era gay e por isso tinha parado de vir aqui!
       Apesar de eu ter sofrido muito, depois de algum tempo ficamos amigos. Não é mesmo?!

Pseudônimo: LPdeAL.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário