segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2°lugar no Prêmio 2016


2°lugar :

*Nome: Luana Lêdo.
*Crônica: COLA.
*Pseudônimo: LL.
*Cidade: Araruama-RJ.
*Pontuação: 314.




COLA

     Quem cola não sai da escola...Será mesmo? Jogue uma pedra quem nunca colou!!! Sei de muitos advogados, médicos que já colocaram e hoje estão aí! RS.
     Bom eu confesso que já colei e fui pega de boca! Faz uns três anos já, mas até hoje me sinto mal e arrependida. Vou contar, mas prometam que será segredo nosso!
     Numa sala gelada e fria, às 7:30 da manhã, aff...Queria mesmo era estar roncando, rsrs. Enfim, era prova de inglês e eu não sabia nadinha, não tinha olhado nem a matéria pra ter pelo menos uma noção. Prova entregue, e pensei, por que não?!
     Peguei meu celular, desbloquiei, e como eu já tinha as fotos do livro no meu celular não precisei nem de Google. Olha, nem eu sei como fui tão destemida !!!
    Tudo bem, até que alguém atrás de mim...Era um professor, ele me entregou, mas disse que estava vendo o horário e deu tudo certo.
     Mas agora um conselho: não colem! Uma das melhores coisas é você saber uma prova (me sinto o máximo e orgulhosa), e das piores é você ter que se submeter a esse tipo de coisa!!! Bjs.

(Luana Lêdo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário